quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oi pessoal


Se alguém ler isto eu irei postar coisas relacionadas a jogos e Animes entre outras coisas vou ver o que posso fazer para mostrar como jogos podem ser bons para nos gamers, apesar de eu ser meio noob em uns jogos eu estou me esforçando para ver se eu posso melhorar, um deles e League Of Legends jogo bom para quem gosta de jogos que demoram um pouco, mas e tão legal que você nem nota como o jogo passam Rápido, pois ele lhe destrai muito.

E sobre anime nem se fala ne gente para quem gosta de anime eu tambem vou postar sobre esse assunto, o tipo de anime que eu gosto são de Romance, Comedia, e um pouco de ação, para mim os outros assuntos às pessoas se enrolam nos de comedia romantica um pouquinho mas o de romance so um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário