quinta-feira, 21 de junho de 2012

MINECRAFT.

Muito em breve eu colocarei aqui um jogo muito conhecido, mas falta meu amigo escrever sobre o asssunto ja que eu não sei direito e o jogo eu tenho certeza que vc ja joga, ja jogou ou conhece alguem que joga, eu mesmo fico com dor de cabeca pois eu não gosto do seu grafico, e se vc não gosta igual a mim e nois mano, ja que eu não sei direito do assunto chamei o meu amigo Paulo, eu ja tenho o texto pronto so falta ele escrever por isso em breve falaremos sobre MINECRAFT.

 Para quem não gosta de MINECRAFT ou jogos online eu e um amigo chamado Renato falaremos sobre Animes e eu vou continuar a falar sobre League Of Legends, e tambem sobre outrosjogos online, então estou trabalhando nisso por isso dia 15 de julho estara tudo OK.

Gente eu não irei postar ate 15 de julho por isso eu vou colocar uma boa quantidade de Posts, então dia 15 de julho abra as  12:30 da tarde que ja ira ter pelo menos 2 a 3 Posts e desculpem por qualque coisa.

imagem de MINECRAFT:


Nenhum comentário:

Postar um comentário