quinta-feira, 21 de junho de 2012

LOL-Kyle e Ashe

Eu parcialmente achei que Kyle era um homem mas depois que soube que era uma mulher foi um choque, pois e todos os meus amigos que estão começando eles estavam crentes que ela era um homem ate eu mostrar as outra formas que e assim que eu falo.

Bem ela não e tão cara ela so vale 450 IP, ela e uma pequena parcela são 450 IP como Annie, Nunu, Master yi, Soraka, Sivir entre outros, eu acho melhor comprarem primeiro um personagem de longa distancia como Ashe e ela so custa 450 IP, tem um amigo meu que a primeira partida com Ashe fe 8/3/13 eu acho que para ele foi bom.

Voltando para Kyle, ela e um Support quer dizer que ela so ajuda com as kills e se for para matar ela não conseque matar muito, tudo oque eu posso dizer sobre Kyle e que so joga com ela as pessoas que sabem jogar bem, porque eu vi um menino que fez 3/23/13, que dizer que ele matou 3, morreu 23, e ajudou 13, total nos morremos 70 vezes 23 dele e 20 de um amigo meu 8 meu e o resto era dos outros dois jogadores.

imagem de Ashe e Kyle:


Ashe

Kyle
OBS: Irei botar os Attacks especiais jaja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário